quarta-feira, 3 de março de 2010

Sequência de "Avatar" contará história dos Na´vi

O cineasta James Cameron confirmou nesta quarta-feira (3 de março) que vai dirigir a sequência de "Avatar". O segundo filme tratará da vida e da história dos habitantes de Pandora.

Cameron comentou que a segunda parte do arrasa-quarteirão não deverá se chamar "Avatar 2", e sim "Na'vi", nome da espécie que habita o mundo criado pelo cineasta.

Responsável por filmes como "Titanic", "Aliens" e "Exterminador do Futuro", ele garantiu que tem interesse em assumir a sequência, mas que não está descartada a possibilidade de outro diretor assumir o projeto. Cameron revelou também que "Avatar" será uma trilogia, e que "Na'vi" será apenas o segundo, não o último filme com o tema.

Além da sequência, ainda este ano Cameron deve escrever um livro precursor a "Avatar". Nele, o diretor planeja contar os fatos que antecederam a história contada no filme.

Fonte: http://www.pop.com.br/popnews/noticias/entretenimento/323353-SEQUENCIA+DE+AVATAR+CONTARA+HISTORIA+DOS+NAVI.html

One response to “Sequência de "Avatar" contará história dos Na´vi”

Pietro marins disse...

Agora vêm a qustão sobre a parte cultural. James C. está formando a cultura do povo, já anunciou que irá escrever sobre os Na'vi, já estou ansioso pelo filme.

Leave a Reply